Obtendo meu Mauro Costa Mendes Cateb para trabalhar

Aaaaiiiii Mauro de que cara mais boa desse bolo!!! vou criar, to encantada utilizando o blog..coisas faceis do criar e usando uma carinha boa do Ainda mais, virei fã. bjs e obrigado

Saiba como eu disse fiz a massa na maquina do pães ... O recheio foi de calabresa previamente frita e queijo fresco!!

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha de que a mto tempo ja tinha desistido do executar bolo cenoura porque nunca crescia parecia 1 pudim.adorei a calda e melhor calda por chocolate qual ja fiz ja ta anotado pelo meu caderno receita.

Desconstrução dos “spaghetti alla carbonara” :- massa recheada com gemas de ovos e queijo pecorino romano ao molho por manteiga, queijo parmesão e Guanciale artesanal ( bochecha de porco curada), finalizado usando brunoise do abobrinha e pimenta do reino moida na hora. Lasagne alla Bolognese

Serviremos os pratos somente até o próximo domingo, e na sexta-feira em horário especial: DE 12h00 às 16h30 (unicamente almoço). Veja abaixo os pratos qual compõem nosso delicioso menu:

Uma dica: faço minha cobertura clique aqui com chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme do leite. Vive bem equilibrado o sabor, não Vive enjoativo, sendo ótimo de modo a Contemplar um cafezinho.

Coloque no fundo da panela do pressãeste untada utilizando bastante margarina e enfarinhada usando fubá ou farinha de trigo.

Parabfoins Mauro pelo níver e tal receita do bolo,como dizia minha avó, é do lamber os beiçESTES!!! usando certeza farei 1 desse...abraços Anete

"Uso esse glace há anos. Cá em minha cidade é amplamente quente, então as vezes coloco 1 colher (sopa) do gelatina dissolvida dependendo de orientação da embalagem.

Estava procurando receita de bolo por milho elementar e gostosa. Adorei esta e vou tomar hojemesmo, parece deliciosa ! Depois eu conto como ficou ! Mauro Obrigada através dica!

Este meu ficou igual pudim....e fiz a receita exata, usando tudo pesado na Confronto...não sei o de que ocorreu.....

- Ingrediente opcional: 1 xícara suco de maracujá ou pó por sabor para sorvete (qualquer sabor). Esse ingrediente é opcional caso você queira acrescentar sabor ao glacê.

Oi Mauro! Adorei a receita, só de que a cobertura resolvi tomar este chantilly mesmo, já de que o bolo é de 3 recheios. Penso de que ficaria bastante doce apelando para o brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Muito óptima a receita.

Eu uso uma forma pequena... Tenho uma compridinha de que fica ótima. A medida dela é 17cm x 36cm... nãeste é uma ESTILO convencional. Contudo entre a MANEIRA pequena, mfoidia e Bastante, use a pequena. Pelo momento sou viajando, porém quando chegar na sua casa, vou olhar minhas formas e pegar a medida da pequena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *