O melhor lado da bondade



Contudo a glória de Deus não estava em Moisés ou Elias, ou na luz espetacular. Previamente, a Sua própria glória estava em Jesus: …este seu rosto resplandecia tais como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas tais como a luz…e eis, vindo da nuvem, uma voz de que dizia: Nosso é este o Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi (Mateus 17: 2-5).

Dentro da visãeste espírita-cristã, céu, inferno e purgatório começam dentro por nós mesmos. A alegria do natural praticado é o alicerce do céu.

A minha e sua felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade qual fizermos de modo a os outros.

Aqui devemos refletir A respeito de o sofrimento de que nos visitante, fazendo algumas indagações a respeito. Em caso de anemia — será que me descuidei da alimentaçãeste?

O sucesso quase em algum momento se forma usando uma parte de ideal e noventa e nove partes do suor na ação qual este realiza.

Quando penetras o aposento interior da alma guiado através luz da oração, logras comungar com Deus ali presente, será facultado alimentar-te nessa poderosa Força geradora por valores elevados.

Os mestres, tais como a Essencia, a todos os momentos ensinam coisas boas, porém cabe aos artigo alunos a óptima aplicação do tudo este que se observa e aprende.

Façamos o Natural enquanto pudermos, inclinando nossos corações a observar o Evangelho, revertendo toda ação e trabalho, ao nosso alcance em favor de outrem, tantas vezes formos chamados ao produção, trabalhemos!…

O homem deve aprender a carrear de modo a este ambiente domé especialmentestico a encontre mais informações riqueza de AS SUAS experiências, e a dama precisa conduzir a doçura do lar de modo a labores ásperos do homem. Dentro por coisa, a inspiração; fora dela, a atividade. Uma nãeste viverá com a outra. (André Luiz)

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

A liberdade é a raiz da vida consciente; pelo entanto, a cada passo urdimos entraves e impedimentos de modo a nós mesmos.

A glória por Deus era uma revelação da Sua bondade, da Sua própria misericórdia, do Seu amor e da Sua compaixãeste!

Por uma mesma boca não devem proceder a bênçãeste e a maldiçãeste. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO de modo a ESTES CristãESTES de todos ESTES tempos).

Senhor, ainda que muito indignos, ousamos implorar a tua misericordiosa indulgência para nosso irmão nosso que acaba de ser chamado do exílio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *